LK6 Comunicação

Site name

Todo mundo pode fazer Black Friday

O mês mais esperado do ano chegou. Não, não estamos falando de dezembro, isso mesmo novembro é o mês mais esperado pelos consumidores e pelos lojistas online. Tudo porque a famosa Black Friday acontece em suas duas últimas semanas normalmente.
Por isso preparamos este artigo especialmente para auxiliar você a fazer parte dessa promoção mundial. Por que sim, você também pode!

Então vamos ao que interessa!

1º - Escolha um produto almejado pelo público e calcule uma porcentagem atrativa e cabível de desconto para o seu negócio!
A Black Friday, é conhecida por fazer com que lojas vendam produtos muito desejados a preços irresistíveis. Afinal de contas, é por isso que esperamos ansiosamente pelo fim de novembro.

2º - Invista em um cara bem bonita para a sua Promoção!
Como a Black Friday é uma promoção mundial, muitas marcas estarão promovendo a mesma, por isso o que vale é dar um destaque maior para a sua, partindo de uma arte bacana.

3º - Divulgue aos 4 cantos da internet.
Não esqueça de investir pesado em marketing digital. Afinal, quem não é visto não é lembrado, já dizia o ditado! Quanto mais pessoas visualizarem seu anúncio da promoção, mais chances de venda você tem. Lembrando que não vale fazer campanha de um dia para o outro, é necessário iniciar com alguns dias de antecedência e deixar o máximo de tempo no ar, sendo o ideal até o final do mês!

4º - Ofereça um ótimo atendimento e um excelente pós-venda.
O cliente visualizou o seu anúncio e comprou! Ótimo!! Parabéns! Mas o trabalho não para por aí! Não esqueça de oferecer um ótimo atendimento enquanto o produto não chega no cliente, sanado suas dúvidas e ainda ofereça um pós-vendas surpreendente para que o cliente sempre lembre de você!

 

Agora mãos à obra e partiu planejar sua Black Friday!

Resultado de imagem para gifs para