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Como destacar sua empresa em datas comerciais

Neste mês é comemorado o Dia do Cliente, época em que a maioria das marcas lançam promoções e tentam atrair o público com descontos, brindes e condições especiais de pagamento. É uma ótima época para investir nos meios digitais, criando estratégias que valorizem e engajem o cliente, aumentando as vendas. Mas a pergunta é: como se destacar nas suas ações promocionais? Preparamos algumas dicas especiais para você se planejar!

Precisando de ajuda para pensar em suas ações de Marketing? Podemos te ajudar.

1. Faça anúncios específicos da data
Ao invés de simplesmente lançar uma promoção, envolva o cliente com a data, além de gerar uma repercussão melhor nas pesquisas do Google. É um bom momento para focar em campanhas com lances mais competitivos nas mídias digitais.


2. Aproveite sua base de contatos de clientes que já compram da sua marca
É um ótimo momento para trabalhar a fidelização dos clientes, então, pense em promoções exclusivas para aqueles que já compraram ou consumem o seu serviço.


3. Ressalte a importância do cliente
Aproximação é tudo na hora de se destacar da concorrência. Utilize uma linguagem mais informal e direta com as pessoas, além de criar posts nas redes sociais que promovam interação com o público.


4. Bom relacionamento, ele é a chave para o sucesso!
Mais do que nunca, os clientes procuram relações mais humanas ao se envolver com uma marca, consumindo conteúdos que acrescentem em algo na vida deles.

Nós queremos saber: o que você está planejando para o dia do cliente? Quais serão suas estratégias?